terça-feira, 29 de outubro de 2013

Confrontos Porto-Sporting - A impunidade do macaco líder!



A impunidade dos Super Dragões e a forma como intimidam os adeptos dos clubes rivais na cidade do Porto já é bastante conhecida, mas ainda assim qualquer um fica pasmado ao ver isso mesmo com os próprios olhos.

Atentem ao vídeo postado acima! Reparem no Madureira a partir do minuto 1,10s, a dar porrada e a perseguir os adeptos do scp (?), em que o momento alto é aos 1,30s em que tombou um gajo, o tal que aparece na capa do jornal, com apenas um soco. 

Mas aquilo que me deixa mesmo boquiaberto é a passividade dos seguranças e da policia ao assistirem às agressões dos SD's, tal como se vê aos 2,32s em que aparece o líder da claque como se nada fosse ao lado dos seguranças a dar porrada e eles nada fazem!



Aos 3,36s o gajo que parece uma galinha desorientada, a correr em zig-zag e a cair vezes sem conta não estava bêbedo ou drogado como alguns dizem, foi sim o Madureira que o pôs naquele estado, como se pode comprovar aos 2,46s: estava ele de joelhos a levar no focinho do Madureira e de outro gajo como se vê na imagem abaixo:



Depois aos 3,15s aparece novamente o Madureira a confraternizar no meio dos seguranças e até da policia de intervenção, o que mostra que ele é mesmo alguém acima da lei, alguém que pode fazer de tudo sem qualquer consequência. A policia do Porto é cúmplice de toda a violência praticada pelos SD!


2 comentários:

  1. Desta vez não posso concordar com o teor do post. Sim, sabemos que existe cumplicidade entre PSP Porto e SD mas aqui é totalmente diferente. Quem provocou a situação foram os casuals scp e os SD fizeram o que seria normal, defenderam-se e ripostaram. Estavam em superioridade logo tudo o q se vê no vídeo é normal. Aqui não posso apontar o dedo aos SD. Fizessem isto na Luz e os nossos se defendessem desta forma tb não ía querer que nos apontassem o dedo por nos termos defendido. Tivemos uma situação bem parecida recentemente com os gajos do Anderlecht

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente das motivações (que nem interessam para o caso), a policia e os seguranças não podem permitir que ele ou outro qualquer pratiquem atos de violência em frente aos seus narizes e ficar apenas a assistir!

      Eliminar