quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A falta de critério e seriedade da Sport tv

Todos nós já conhecemos as aldrabices da Sport tv nas transmissões dos jogos do Benfica. Ou são as linhas tortas ou a falta delas. Ou são os infinitas repetições de lances contra o SLB e a falta de repetições de lances a favor do Glorioso, enfim, não é nada de novo e já ninguém fica admirado com esse facto.

O que se passou no jogo da Taça de Portugal com o Sporting também não foi novidade nenhuma, mas mais uma vez a Sport tv mostrou para quem está ao serviço.

Durante o jogo ocorreu um lance de mão na área do Benfica, em que efetivamente houve mão e deveria ter sido assinalado grande penalidade. Ora, a Sport tv fez uso de todas as câmaras disponíveis e mostrou as repetições do lance de 3 ângulos diferentes. Até aqui tudo bem.

O pior foi que num lance posterior, entre o Matic e o Piris, em que a bola lhe toca no braço (pelo menos fica essa ideia, tal como se vê na imagem abaixo), já não foi usado o mesmo critério e apenas tivemos direito a 2(?) ângulos , mas dois ângulos praticamente iguais (até fiquei com a ideia que foi a mesma câmara mas com mais zoom). Escusado será dizer que nenhum dos ângulos escolhidos pela sport tv deu para tirar as duvidas que ficaram.


Fica então o vídeo desses momentos, e como bônus deliciem-se com a jogada magnifica do Matic em que tira do caminho 4 jogadores do sporting e ainda tem pulmão para correr até à linha de fundo!



Mas agora lanço a pergunta, porque razões a Sport tv não repetiu o lance de outros ângulos, ângulos esses que nos puderiam tirar todas as duvidas? Será por falta de câmaras?

Claro que isto não passa de uma pergunta retórica, todos nós já sabemos a resposta, mas ainda assim não se perde nada em divulgar o tipo de profissionais que eles são.

É óbvio que não foi por falta de câmaras, foi sim por má fé!




1 comentário:

  1. E ainda têm a lata de vir dizer que foi o Benfica que impediu de usarem mais câmaras...

    É por estas e por outras q só na minha família chegada foram 2 a cortar com a mama.

    ResponderEliminar