segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O estranho caso Lucho finalmente desvendado

Finalmente, no jogo contra o Belenenses, conseguimos perceber como o Lucho consegue jogar como um miúdo de 20 anos. Começam a ser visíveis os efeitos secundários da tão famosa amarelinha! Vejam o vídeo e tirem as vossas ilações:

 (espero que entendam o sarcasmo)


Já o Jackson e o Mangala parece que não estão a atravessar um bom momento de forma. O Jackson já não marca há 300 minutos, o Mangala por vezes tem tido umas paragens cerebrais, como ocorreu, por exemplo, no sábado frente ao Belenenses. Será que este baixo rendimento está diretamente relacionado a isto?:





Algo também realmente engraçado que já reparei é que toda a vez que algum jogador naquele clube, em que a direção deposita elevadas esperanças em fazer um grande encaixe, se enterra ou tem uma exibição muito apagada, no dia seguinte bem cedo aparecem noticias nos jornais de colossos europeus interessados nos seus serviços. Imagino eu que seja como forma de motivar o desgraçado que, coitado, não tem capacidade para mais.

Desta vez, como não podia deixar de ser, voltam os colossos à carga pelo Mangala e Otamendi:




Nós, benfiquistas e adeptos de futebol, achamos perfeitamente normal e possível que o Man United ou o City possam estar interessados nestes dois centrais e prontos a pagar cerca de 80 Milhões de €!

Sem comentários:

Enviar um comentário