domingo, 24 de novembro de 2013

Qual o critério do jornal A Bola?



O Benfica disfarça fraquezas portanto ganhou apenas por sorte, mas o Porto já não, o Porto apenas perdeu pontos porque escorregou.

3 comentários:

  1. um ganhou com sorte, outro empatou com azar.

    agora troquem e imaginem o glorioso a empatar com o braga que e mil vezes que o nacional.... e o porto a ganhar com um golo do fernando ... epa era a gloria para eles. imparaveis que maquinas ate os medios defensivos marcam. o titulo cada vez mais perto .. e o Benfica por empatar epa era a pior equipa a praticar futebol plo menos fomos apelidados acima logo no inicio do campeonato.

    estes tipos da Abola que ja nem leio, alias ja raramente vou ao site para nao lhes dar audiencia para receberem menos de audiencia estao compromentidos com os corruptos e com o BES qur como todos sabem têm mtos interesses no Sporting.
    O criterio deles ate agora foi parabenizar o Benfica quando ele perdeu contra o olimpiakos... ja nao posso com abola e com os seus jorbalistas mais os seus escriores de opiniao que de imparciais pouco ou nada têm... Ricardo Reis ai se estivesses aqui....

    ResponderEliminar
  2. os javardos da abola!
    continuam a fazer dos Benfiquistas nescios ate ao dia de eles lhes dar a devida resposta .

    ResponderEliminar
  3. estes garotos esta escumalha da abola q vivem sempre a custa do Benfica sáo os piores junta letras deste pais ,não fossem uns mafioss infiltrados na abola com cores tipo azul e verde mas os oculos nunca os tiratram a não ser na inscrição de trabalho por avença .

    k

    ResponderEliminar