terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O autogolo

Dizem os jornais de forma bem sintonizada que o golo do Benfica foi de autogolo.



O que vale é que nem todos são estúpidos ao ponto de dizerem que o golo, que passa de raspão no Mexer não alterando a trajetória da bola, é considerado autogolo.

2 comentários:

  1. Giro foi ver na transmissão da tvi que desde o golo até ao intervalo o golo era do Gaitán. Depois do intervalo o golo já era autogolo. Devem ter recebido um telefonemazito... que tristeza de comunicação social...

    ResponderEliminar
  2. engraçado é ver como até o Record deixou cair o critério que eles adoram arrogar-se para atribuir golos... se a bola for em direcção à baliza, mas for desviada por qq jogador, o golo é atribuido ao jogador que rematou! Se for rematado para fora do enquadramento da baliza, e for desviada por um jogador adversário e entrar na baliza, é autogolo!

    Ora, no lance do golo de Gaitán, verifica-se que a bola, mesmo sem qualquer raspão, dirige-se para a baliza. Mas para o record o Benfica consegue a proeza de ganhar sem marcar! E tudo graças a um auto-golo! Para além do fenómeno do entrocamento que se sucedeu na Choupana - ganhar sem marcar - até golos roubam aos jogadores do Benfica!

    Irra que a azia é imensa!

    ResponderEliminar