sábado, 14 de dezembro de 2013

Também tinha curiosidade em ver as contas do clube que só conseguiu 5 pontos



Para quê fazer as contas de quanto perdeu o Benfica e não fazer o mesmo para o Porto? Não era lógico que a ser feito apenas para um fosse feito para o clube que fez menos dinheiro? O Benfica fez 10 pontos, foram 3 vitorias, 1 empate e 2 derrotas, o clube da fruta nem uma média de um ponto por jogo conseguiu ( 1V, 2E e 3D).

Ganharam menos 1,5 milhões mas o destaque é feito para o Benfica. Seems Legit.

Mas não ficou por aqui, a intelegencia dos junta letras do Record dá para muito mais. Não é que também há lá jornalistas muito preocupados sobre quem é o principal responsável pelos 10 pontos conseguidos pelo Benfica e consequente afastamento da Champions. 

Mas e quanto ao clube que apenas conseguiu 5 pontos, os mesmos pontos que o ultimo classificado do seu grupo? Não devia ser motivo de uma maior preocupação? Por muito pouco que ficavam atras do colosso Áustria de Viena mas parece que só o Benfica faz comichão...


Para terminar, a cereja no topo do bolo: colocar uma imagem do momento do PENÚLTIMO passe da jogada do golo do Atlético, para dar a ideia que o Porto só perdeu devido à falta de sorte e a golos fora de jogo.



1 comentário:

  1. Muito bem visto. Isto é que tem de ser dito e mostrado pois são estas campanhas constantes que impedem o Benfica de vencer devido à instabilidade que cria.
    Por isso eles as fazem ou acham que é apenas uma inocente vontade de dizer mal?


    ResponderEliminar