sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Deixem o Iturbe falar!!


Gastam páginas e páginas em entrevistas com o Nélson Oliveira quase semana sim, semana não. Então e o Iturbe? Não tem um quadradinho que seja para desabafar? Já o Rolando, Atsu, Adriano, Costinha, etc não tiveram direto a tanto destaque nem insistência! Porque será?

(noticia original aqui)

6 comentários:

  1. E isso para não falar no mistério Izmaylost, que com quase 4 meses de ausência nada nem ninguém consegue chegar à fala com ele, com algum familiar, com o empresário, ou sequer ser esclarecido por alguem do clube corrupto. Se fosse no SLB até um especial informação faziam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Eles são tantos que acabamos sempre por nos esquecer de alguém, mas já por isso usei o "etc"! :)

      Eliminar
  2. Ou o Rolando:

    “Fizeram-me a vida negra", disse Rolando, referindo-se ao treinador Vítor Pereira e a Antero Henrique, vice-presidente do FC Porto. "Nunca tive qualquer relação com Vítor Pereira. Não ganhei nada em trabalhar com ele. Desiludiu-me muito como pessoa. Tentou fazer-me a vida negra, aliado a Antero Henrique", vincou, em declarações à Rádio Antena 1.
    O jogador que o FC Porto emprestou ao Inter, depois de na época passada ter sido cedido ao Nápoles, adiantou ainda que antes da chegada do técnico (verão de 2011), que já deixou o clube, tinha uma "relação saudável" com o dirigente (Antero Henrique), que está na linha da frente para suceder a Pinto da Costa. "A partir do momento em que chegou Vítor Pereira, complicaram-me tudo. Do nada, deixei de ser capitão e titular indiscutível, para estar só a treinar como se fosse quase por favor. É algo que gostaria de entender um dia", observou.
    O central, de 27 anos, tem contrato com o FC Porto até 2015 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros."


    ResponderEliminar
  3. ridiculo...

    para justificar os insucessos falam do porto.....

    que tem o vosso eusebio branco a ver com o iturbe? o marat ganhou mais mesmo sem aparecer do que vos num ano,,,

    coitados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No porto até vassouras ganhavam mais e ficavam bem mais em conta. O problema é que dava muita cana...

      Eliminar
  4. Quando fazem aqui neste blog uma grande homenagem ao Pinto da Costa, por ter inaugurado vitorias internacionais de Portugal a cores!!!!

    ResponderEliminar