quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Excelente, Jorge Jesus!

Magnífico jogo psicológico de JJ, a reação dos jogadores não poderia ter sido melhor! 

(imagem retirada daqui)
Filipe Nascimento - "Não entendam esta publicação como ofensiva ao treinador, apenas a publiquei para me motivar e a todos os meus colegas pois lutamos todos os dias por um lugar lá em cima"
Bernardo Silva - "É isso meu puto! A minha mãe já me disse que se for preciso me mata e ressuscita mais umas quantas vezes".


Agora é mostrar a mesma raça, querer e ambição dentro de campo e acreditar, sempre, num lugar na equipa principal!!

PS: Ridículo como é mais importante para muitos criticar o JJ em vez de olharem para o lado positivo das declarações do treinador!

3 comentários:

  1. "Lado positivo das declarações do treinador". Caro JF só você vê o lado positivo de mais uma das inúmeras declarações imbecis do JJ. Ele teve a resposta devida. Mas lamentavelmente os "putos" da formação é que passam por serem os indisciplinados. No futebol não se pode falar a verdade. Lamentavelmente nem no meu clube, como se está a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indisciplinados só se for aos olhos da imprensa, porque para mim, esta é a atitude que qualquer jovem do Benfica deve ter!

      O JJ não disse mentira nenhuma, só mesmo um fora de série é que com 19 anos ou menos poderia ter a qualidade do Matic. Há quem ache que o treinador foi infeliz, pois eu acho que esteve muito bem, ao mesmo tempo que disse a verdade também motivou os miúdos!

      O JJ sabe o que faz, não foi por acaso que nestes 4 anos vimos cescer no nosso Benfica jogadores que hoje são dos melhores do mundo nas suas posições! E uma coisa tenho a certeza, muitos outros seguiram o mesmo caminho.

      Eliminar
  2. o Matic teve que trabalhar no duro, para merecer um lugar no onze titular.

    Não basta ter alguns elogios nuns quantos jornais, ter um nome pomposo para merecer o manto sagrado. Grande parte daqueles que acreditam que os lobbies da imprensa é o melhor caminho para mostrar as qualidades não aguentariam passar uma época como suplente do Javi Garcia e continuar obstinadamente a fazer o possível e o impossível para melhorar as suas qualidades para quando oportunidade surgir estar em condições de a aproveitar.
    Matic ou Manel, só com talento e muito trabalho se consegue ganhar direito a um lugar no Benfica.

    ResponderEliminar