sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Obrigado FC Porto, pelo atraso!


FC Porto-Benfica adiado

 
O jogo entre o FC Porto e o Benfica, das meias-finais da Taça da Liga, foi adiado, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, por estar a decorrer o processo disciplinar em relação à partida entre o FC Porto e o Marítimo, em que o encontro começou atrasado em relação ao Penafiel-Sporting.

A Liga informa que em virtude do processo disciplinar, o resultado do FC Porto-Marítimo, que terminou com a vitória dos dragões, «não se pode considerar homologado» e, como tal, ainda não se pode considerar os azuis e brancos vencedores do grupo B.

«Não estão reunidas as condições para, neste momento, se designar a data de realização dessa meia-final», entende a Liga.

Em comunicado oficial, a Liga confirmou que o Rio Ave-SC Braga se irá disputar no próximo dia 13 de Fevereiro, às 19.45 horas. 

in Abola

Não é que fosse um problema, mas sempre é melhor não jogar contra o Porto 3 dias depois de um provável exigente jogo contra o Sporting.

 E é sempre engraçado ver os planos do sistema irem por agua a baixo. Tanto trabalho tiveram para que o calendário fosse o mais favorável possível para agora em 3 minutos ir tudo pelo cano abaixo.

10 comentários:

  1. Tenho amigos ingleses, espanhois, franceses e alemaes, questionei-os se os adeptos vivem com teorias de conpiração tentando denegrir os clubes rivais, eles disseram-me que existe rivalidade entre clubes mas não se inventam teorias de conspiração para denegrir o rival.
    Eles ficam de boca aberta com o que certas mentes maldosas e invejosas inventam para denegrir um clube, que por ter tido a audácia de ser vencedor na Europa essas mentes maldosas vivem todo o tempo denegrindo em vez de enaltecer.
    Eles agora entendem pq portugal é um país atrasado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro portista, o único atrasado aqui é o seu clube, que não sabe cumprir horários.
      Pergunte aos seus amigos estrangeiros se tal se passa nos campeonatos deles.

      Eliminar
    2. caro portista ou pintista, tanto dá, concordo consigo. Portugal é um país atrasado. Repito, Portugal é um país atrasado. Agora em uníssono: se Portugal não fosse um país atrasado, o FC Porto estaria na segunda divisão. Explique lá aos seus amigos estrangeiros como é possível Marselha, Milan, Juventus, etc descerem de divisão e o seu clube não. Assim, fica~rão com melhor ideia sobre as "teorias da conspiração".

      Eliminar
    3. Pois eu também tenho amigos no estrangeiros e estrangeiros amigos... E sabes o que dizem? Que há um clube corrupto em Portugal que compra títulos no supermercado!!!
      Vá! Ganha lá coragem e vai ouvir as escutas, tá?

      Eliminar
    4. Os seus amigos não compreendem, assim como muitos portugueses, que haja tanta corrupção em Portugal no desporto em geral e no futebol em particular. Tudo começou há 30 anos.
      Quando os seus amigos lerem as traduções em inglês ou espanhol do que tem sido o futebol em Portugal nos últimos 30 anos irão ficar es-ta-rre-ci-dos!!! Nem vão acreditar!

      Quando eu conto, tem de ser por alto, o que tem acontecido as pessoas pura simplesmente não acreditam. Pensam que estou a exagerar e são apenas manifestações do meu facciosismo. Não é. Mas depois de alguns exemplos começam a perceber embora seja muito dificil.

      Isto só lá vai com um livro completo, para aí com 600 páginas.

      Eliminar
    5. Este anónimo já faz lavagem cerebral aos estrangeiros. Epa eles que aprendam português e que vãoao youtube ouvir escutas, e ouvir sobre guarda abeis, e sobre viagens ao brasil do calheiros, e que ouçam as chantagens que se fazem, etc Deu-me o mail dos seus amigos que eu envio-lhes o PDF do Golpe de Estádio do jornalista Marinho Neves.

      Já agora o anónimo disse que falou com alemães, mas só pode ser mentira. Ainda no outro dia li o director-geral do Borussia Dortmund a dizer que o Bayern planeia destrui-los !! Se isto não é o que o Benfica diz em relação ao Porto então é o quê ?
      e em relação aos franceses que falam eles sobre a mafia siciliana do sul de frança ? e sobre os italianos ?
      Epa pare de fazer lavagem cerebral que isso já tamos fartos..já não podemos ver mais os corruptos pinto da costa e lourenço pinto. Pior que Goebbels caramba

      Eliminar
  2. este post é comico... parece que ja passaram...

    jogando a 12 ou noutro dia qualquer vao sempre jogar ao dragao mas ainda vem que estao contentes,,

    e nao é preciso agradecer

    ResponderEliminar
  3. Os meus amigos estrangeiros já conhecem o Inocencio Calabote, o Mr. King, a escuta do Vieira só com o dialogo escrito, pois nao existe coragem para colocar o som de tão inocente que é o conteudo.
    Bruno Paiva de-me os emails dos seus amigos estrangeiros para lhe enviar o PDF Caso Calabote!!!!
    Caro Flic Flac como é possivel os clubes estrangeiros que citou descerem de divisao e o seu clube nao descer por ter entregue garantias falsas ao fisco para pagamento de dividas e o regulamento dizer que isso dava direito a descida de divisao.
    Quer dizer, nao cumprem as regras e condenam os outros!!!! Ts Ts quanta moralidade.

    ResponderEliminar
  4. Eu não faço lavagem cerebral na cabeça de ninguem, só nao gosto quando existem uns que se intitulam os donos da verdade e têm tantos telhado de vidro e só sabem atirar pedras ao telhados dos outros.

    ResponderEliminar
  5. A revista francesa So FooT escreve isto sobre o Pinto da Costa:

    So Foot n°93, Fev. 2012
    "Mulheres jovens e operações duvidosas, como Silvio Berlusconi
    Complexos provinciais e casos com a policia....."

    « Des jeunes femmes et des opérations douteuses, comme Silvio Berlusconi
    Des complexes de provincial et des flirts avec la police... »

    « Peut-être aussi l'homme fort de Porto est-il en confiance parce qu'il sait qu'il jouit, dans son pays,d'une immunité à la Berlusconi. Et qu'il ne se prive pas pour s'en servir. Rayon casseroles le CV de Pinto da Costa est en effet plutôt fourni.
    Rien que sur les derniers mois, le président des Dragões a été surpris en compagnie de son ami l'ancien boxeur Reinaldo Teles en train de manger avec Bjorn Kuipers, l'arbitre qui devait assurer le lendemain le match d' Europa League Porto-Vilarreal, et a agressé physiquement Valdemar Duarte, journaliste pour la chaîne portugaise TVI, a la suite d'un Porto-Braga. Mais surtout, Da Costa se traîne un scandale tellement énorme qu'on s'étonne qu'il s'en soit sorti facilement. Suspecté d'avoir arrangé deux matchs lors de la saison 2003-2004, Porto-Estrela da Amadora et Nacional-Benfica. Pinto da Costa est confondu par des écoutes téléphoniques lors desquelles on l'entend ordonner à Antonio Araujo, un agent de joueurs, de « faire monter les fruits » au juge de la rencontre, Jacinto Paixão, ainsi qu'à ses assistants. En guise de fruits, trois prostitués. Étrangement, l'affaire restera au placard jusqu'en 2006 et la sortie l'autobiographie de Carolina Salgado, son ex-épouse, qu'il a connue six ans plus tôt dans la boite de nuit O Calor da Noite (« la chaleur de la nuit », en VF). Outre des confidences sur le fait que son aine de quarante ans aimé la « prendre violemment » le livre de l'ancienne hôtesse raconte qu'un jour, Pinto da Costa aurait accueilli un arbitre pour lui délivrer une délicieuse enveloppe de deux mille cinq cents euro en grosses coupures. Poursuivi par la justice, Pinto s'en sortira avec deux ans d'interdiction d'exercer ses fonctions de président du club – une bonne blague-, et Porto se verra retirer six points -une blague encore meilleure, puisque le club comptait alors vingt points d'avance sur son dauphin. ... »

    ResponderEliminar