terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Será que não mentem mesmo?


Poucas horas depois de aqui termos comentado a capa do jornal ojogo e o devido comunicado do Benfica, o jornal referido decide dar uma resposta:

O JOGO não mente


Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.
Na edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.

Reparem bem naquele titulo, será que não mentem mesmo? É que um certo telefonema diz-nos o contrário...

9 comentários:

  1. quando o benfica chamou mentiroso ao site zerozero lixou se que eles tinham a gravaçao e depois engoliram em seco e despediram o manuel sergio....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que isso prova, que o que o Jogo diz é verdade?

      Eliminar
    2. prova que o benfica mente obviamente....

      ja mentiu com o zerozero e ate os ofendeu com um comunicado que tiveram que retirar do site passado 10m

      Eliminar
    3. Logo o Jogo, fornal fidedigno, e sem tendencias... uma noticia totalmente anodina e sem intençao...

      So me fazes rir NFM...

      Eliminar
    4. O próprio Matic já veio desmentir isto. Penso não haver fonte mais credível que ele.

      Eliminar
  2. Nao, nao mente... Que ideia. Recordo-me aqui ha uns tempos atrás de um jogador azul e branco querer sair do clube. Penso ter sido Atsu. E o mesmo teve declarações onde se queixou dos dirigentes azuis e brancos a um jornal do seu pais. Essas declarações foram reproduzidas nos diversos desportivos, mas O Jogo conseguiu a façanha de desvirtuar as declarações do jogador e ainda acrescentou frases que o jogador nao proferiu. Mas e claro que o Benfica é que mente, pois as informações do Jogo sao de uma veracidade indesmentível. So nao os vejo a comprovar a sua veracidade. Porque será????

    ResponderEliminar
  3. Onde estão as provas da verdade? as gravações dos dirigentes a convencerem o Matic a jogar ou a ausência do Matic no estágio? Se não tiverem provas evidentes então são MENTIROSOS.

    ResponderEliminar
  4. Os tipos dizem que tinham a informação, mas de quem, de onde veio? Foi o Matic que lhes disse, telefonou para o Jogo e disse que tinha e tal…
    Ou terá sido o JJ? Se calhar até foi o Vieira que os informou disso. Estes jornalistas devem estar acampados dentro do estádio da Luz para poderem ter acesso a estas informações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estão acampados, parece... Tal a quantidade de notícias verdadeiras que colocam... Esqueces que no Benfica de Vieira têm preferência colaboradores de outros clubes?
      Nesta situação, acredito mais no jornal que no Benfica! INFELIZMENTE!

      Eliminar