domingo, 12 de janeiro de 2014

SLB 2-0 FCP - Humilhações e humilhações



Ainda tenho na memória os 5-0 da 10ª jornada da época 2010/2011, foi humilhante, confesso. 
Mas pior que isso é ser levado ao colo, com mais um penalti perdoado por andebol do Mangala, e mesmo assim perder o jogo, algo que até tem vindo a ser recorrente esta época (ver aqui).

Parabéns BENFICA, vitória justíssima, o resultado só pecou por escasso!!!


PS: Estava a ouvir na cm tv a análise ao jogo, quando o Jorge Coroado diz algo absolutamente absurdo sobre o penalti (mais um) perdoado ao Porto: "É compreensível, o arbitro ficou estupefacto e paralisado com a evidência do lance."

Sim, ele disse mesmo aquilo.

4 comentários:

  1. E antes deu a entender que no fora de jogo do Jackson o Benifca foi beneficiado porque foi marcado pontapé de baliza em vez de fora de jogo! Na SIC no "telejornal" da 20:00 para ilustrar a expulsão do Danilo são usadas imagens do Quaresma, só que um tem chuteiras verdes (Danilo) e Quaresma cor de laranja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, essa do fora de jogo também deu para rir. Só faltou mesmo dizer que o Benfica também foi beneficiado no penalti perdoado ao Mangala porque originou o canto que deu golo.

      Quanto a isso na sic não vi, mas acredito!!

      Eliminar
    2. Não faltou mesmo... já o disseram! Só me pergunto se as pessoas que afirmam tais situações realmente se dão conta da estupidez que debitam, ou a cegueira é tanta, que estão convictos do que afirmam?????

      Já agora, que tal indicarem que o árbitro beneficiou o FCP poupando-o a duas alegadas grandes penalidades, para não serem humilhados pelo facto de não conseguirem converter tais decisões??????

      Eliminar
  2. E a falta sobre o Markovic em zona frontal que devia dar amarelo ao Mangala que o arbitro a 3 m não quiz vêr e logo a seguir marcou uma suposta contra o Benfica na zona frontal.

    ResponderEliminar