terça-feira, 18 de março de 2014

Exemplo de um revoltado bastante aziado

Aposto que nunca tinham visto tanta indignação por cm²:

6 comentários:

  1. As razões de um encontro entre Pinto da Costa e o árbitro Augusto Duarte, dois dias antes do jogo Beira Mar-F. C. Porto, de 2004, poderão ser reveladas a partir de terça-feira pelos próprios, no julgamento por corrupção desportiva.

    Os dois arguidos, a que se junta o empresário de jogadores António Araújo, enfrentam, amanhã de manhã, uma juíza do Tribunal de Gaia fundamentalmente porque Carolina Salgado declara que Augusto Duarte recebeu um envelope com 2500 euros em notas para beneficiar o clube portista.

    A suposta entrega relatada pela ex-companheira do dirigente azul-e-branco aconteceu a 16 de Abril de 2004, na moradia da Madalena, Gaia, onde vivia o casal. E Pinto da Costa sabe que há um dado indesmentível: houve um encontro com Augusto Duarte, intermediado por Araújo, dois dias antes de um jogo que se afigurava importante para o F. C. Porto.

    As versões só divergem quanto ao teor do encontro. Enquanto a ex-namorada garante ter havido um acordo de corrupção, Pinto da Costa disse que a conversa foi sobre "nada" e até considerou a visita inoportuna.

    esse senhor opina dor dos corruptos azuis merecia ser tratado num hospício da Madalena

    ResponderEliminar
  2. A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional indeferiu as reclamações apresentadas pelo F.C. Porto e o Boavista no âmbito do processo Apito Final, anunciou o organismo na sua página oficial na Internet.

    O órgão disciplinar da Liga de clubes, reunido sexta-feira passada em reunião plenária, julgou "improcedentes" os pedidos de revisão dos clubes portuenses, por considerar que não existem "circunstâncias ou meios de prova novos".

    A CD assinala que aquele "pressuposto imprescindível" não foi encontrado nas reclamações, que se fundaram na "suposta ilegalidade" da utilização das escutas telefónicas no processo, que "já constava das defesas apresentadas pelas requerentes (então arguidas)".

    O FC Porto e o Boavista alicerçara os recursos com base na decisão do Supremo Tribunal Administrativo (STA), que se pronunciou pela ilegalidade da utilização das escutas em processo disciplinar, mas a CD entende que a decisão tem efeitos limitados.

    ResponderEliminar
  3. mais um artista azul e democrático q so gosta de ver o seu clube do coração ganhar com Batota
    mas enfim, temos de levar com estes parasitas azuis por mais muito tempo e a justiça q esse daltonico quer para os outros ..

    ResponderEliminar
  4. esse opinador azul desconhe-se por ser um garoto jovem q se não fossem o SCP e o SLB a estas horas os das torres das antas andavam a jogar em Espanha ou como o Boavista...

    ResponderEliminar
  5. isto foi quem ......
    Nomeado para o Nacional-Benfica, o árbitro Manuel Mota e a filha de sete anos são alvos de ameaças de morte; «Se os mouros ganharem terás o que mereces. Tu ou a tua filha. Uma bala chega». Este seria o recado escrito numa carta deixada no talho de que o juiz é proprietário, em Moure no Concelho de Vila Verde.

    ResponderEliminar
  6. Este adepto do fócuporco nunca ouviu falar do druida povix e da sua poção mágica evidenciada por declarações de Fernando Mendes, Casagrande, e Inácio - é assim que ganham jogos e troféus na Europa, descansando em Portugal em jogos treino contra amigos e apintados por amigos para se poderem "dar o máximo" la fora ou nos clássicos... amigos esses presos pelo tomates pelo amigo quim à custa de uns milhõezitos que lhes vai emprestando; agora cada vez menos dado a sporcostv estar em desgraça e ter perdido o controlo da controlinveste

    E não acha estranho que o fócuporco ganhe sempre, desde há 35 anos, como qq estrela vermelha de qq ditadura comunista... é normal, os de Lisboa é que não sabem jogar à bola.. e, no entanto, nos últimos 35 anos, o Benfica e o Sporting estiveram em 5 finais europeias tantas como o fócuporco, mesmo sem a neve derreter debaixo dos pés...

    Mas numa coisa tem razão - que se faça um cãopionato da corrupção entre os clubes amigos da corrupção do norte e deixem os do sul jogar de forma a que o cheiro a suíno desapareça!

    ResponderEliminar